quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIA DAS AVÓS

Quem inventou o dia das Avós
Não sabia que dela é todo o dia,
Pois ela está tão presente em nossas vidas,
Que faz de cada dia um dia alegre e festivo.

Quando me olho no espelho, vejo u,a criança
Estampada em seu rosto quase senil;
Traços bem nítidos de meu próprio perfil
Como se fora minha imagem e semelhança.

Gosto de seu jeito bondoso de ser,
De sua eterna disponibilidade,
E de seu amor pela verdade.
De sua maneira prazerosa de viver.

Gosto de receber seu abraço,
.De pedir seus conselhos de luz,
De ouvir suas estórias benditas,
Contando-me do amor de Jesus.

De minha avó recebi eterna herança:
A confiança inabalável no Senhor;
E nestes versos de rimas infantis,
Celebro seu dia com gratidão e amor.



Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário