segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cuidado! Sou Fragil


CUIDADO! FRAGIL





Cuidado! Sou frágil.

Tenho a idade dos decanos, e mais,

A leveza e fragilidade dos cristais;

Qualquer atitude rude, quebrar-me-á fácil



Cuidado! Sou frágil.

Aparentemente forte, mas ledo engano;

Tenho a essência de todo ser humano:

Sou um caniço agitado pelo vento, sou frágil.



Toque-me com ternura, com brandura.

Não finja que sou invisível, intangível...

Ao passar, acene; note minha presença.



Trate-me com carinho, dê-me sua mão

Preciso de seu apoio, de seu abraço

Lembre-se, sou frágil, mas sou seu irmão!



Um comentário:


  1. CUIDADO! FRAGIL


    Cuidado! Sou frágil.
    Tenho a idade dos decanos, e mais,
    A leveza e fragilidade dos cristais;
    Qualquer atitude rude, quebrar-me-á fácil

    Cuidado! Sou frágil.
    Aparentemente forte, mas ledo engano;
    Tenho a essência de todo ser humano:
    Sou um caniço agitado pelo vento, sou frágil.

    Toque-me com ternura, com brandura.
    Não finja que sou invisível, intangível...
    Ao passar, acene; note minha presença.

    Trate-me com carinho, dê-me sua mão
    Preciso de seu apoio, de seu abraço
    Lembre-se, sou frágil, mas sou seu irmão!

    ResponderExcluir