segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MEU FILHO ADOLESCENTE

Meu filho não é mais uma criança.
Vejam quanta mudança...
Corpo e mente se transmudam.
Pernas e braços se alongam,
Tudo para ele é complicado,
Anda gingando de um lado
Mas no esporte é medalhado.


Estima seus longos cabelos.
No orkut encontra amigos,
No facebook posta recados,
Na internet é expert em games,
Acessa sites de videogames,
E a galera do mal, combate,
Falando sempre a verdade.

Seu humor é inconstante,
Muda a cada instante,
Ama todos a sua maneira,
Leva tudo na brincadeira.
Costuma dizer, orgulhosamente:
“Sou da UPA da Guanabara
Sou um jovem crente, Cara!
Beleza! Sou adolescente”.

Rev. Besaliel F. Botelho

Um comentário:

  1. Adolescentes! Eu já fui um...mas na minha época não era tão bom como é hoje...a gente ficava sonhando em ser da UMP - porque podia fazer um monte de coisas que na UPA não podia...Alás...NEM TINHA UPA naquele tempo. hahahah!

    ResponderExcluir